• Seu carrinho está vazio!

Termos e condições

Como comprar

  1. Escolha o item que deseja e clique em “Comprar”.
  2. Confira os produtos inseridos em seu carrinho de compras.
    Caso queira finalizar seu pedido, clique em “Finalizar pedido”.
  3. Se você ainda não é cliente da loja virtual, faça seu cadastro.
    Caso já tenha cadastro, faça o Login utilizando seu e-mail e senha.
  4. Caso opte por pagamento através do cartão de crédito, preencha os campos com os dados de seu cartão.
    Os dados informados nesta página estão em ambiente seguro e sigiloso!
  5. Confira a revisão do pedido e clique em “Concluir pagamento”, para finalizar sua compra.
  6. Caso você tenha optado por pagamento via boleto bancário, clique no ícone do código de barras para imprimir o boleto de sua compra.
    Lembramos que não é necessário esperar até a data de vencimento.
  7. Pronto, sua compra foi concluída! Todas as atualizações sobre o seu pedido serão comunicadas através do e-mail informado no cadastro.

PAGAMENTO

Cartão de Crédito

Você pode fazer suas compras com cartão de crédito Visa, MasterCard, Diners, American Express, Elo, Aura, BrasilCard, e outros. O pagamento pode ser à vista ou parcelado.
Para sua segurança, todas as compras efetuadas com cartão de crédito estão sujeitas à análise de cadastro. Caso haja alguma informação que necessite de complementação, nossa Central de Atendimento entrará em contato via telefone ou e-mail em até 5 (cinco) dias úteis.

Boleto Bancário

O pagamento deve ser realizado até a data de vencimento informada no boleto bancário.
Para efetuar o pagamento, basta imprimir o boleto e pagar em qualquer agência bancária. Você também pode utilizar a sequência numérica e código de barras do boleto para efetuar o pagamento através do Internet Banking no banco do qual é correntista.

Caso necessite de uma segunda via do boleto, basta fazer o Login, clicar em “Meus Pedidos”, selecionar o pedido que deseja imprimir o boleto e clicar em “Link de pagamento”.

A confirmação de pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco, podendo levar até 2 (dois) dias úteis. Não é necessário enviar o comprovante. Você será comunicado através do seu e-mail de cadastro.
Caso o boleto não seja pago até a data de vencimento, o pedido será cancelado automaticamente.

Depósito Bancário e Transferência

Ao optar por essa modalidade, você deverá efetuar a transferência pelo Internet Banking orientado pela plataforma da loja virtual.

Cupom-Desconto

É um código composto por letras e/ou números que beneficia o cliente com abatimentos no valor da compra. Para utilizar um cupom-desconto, basta digitar o código no campo indicado no carrinho de compras. Mas atenção, os cupons não são cumulativos, só é possível utilizar um por compra e ele possui prazo de vencimento.

TROCA E DEVOLUÇÃO

Toda solicitação de desistência da compra ou troca, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente em nossos Serviços ao Cliente pelo Entre em contato.

O envio de produtos para a Dazirmãs deverá ser realizado via Correios, seguindo as instruções enviadas pela Central de Atendimento.
O produto deve ser devolvido sem uso ou lavagem, em embalagem fechada. O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada. Podem gerar reprovação na análise das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.

Caso o cliente opte pelo cancelamento da compra, o reembolso será realizado da seguinte maneira:
- Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão.
- Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise na conta corrente indicada pelo cliente.

Troca

A troca de produtos ocorrerá apenas em caso de avaria ou defeito, conforme citado nos respectivos itens. O registro de troca de produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, via Entre em contato. O produto deve ser enviado com a cópia da Fatura, todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original. A autorização de reembolso será confirmado em até 7 (sete) dias úteis, após análise do produto recebido.

O reembolso será realizado da seguinte maneira:
- Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão.
- Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise na conta corrente indicada pelo cliente.

ENVIO / ENTREGA

Após a confirmação de pagamento pela instituição financeira, seu pedido estará pronto para ser separado e embalado para entrega. Todos os produtos disponíveis para compra estão separados em nosso estoque, prontos para serem enviados. O envio é feito em até 5 (cinco) dias úteis, após a confirmação de pagamento.

O prazo de entrega passa a contar a partir do faturamento e processamento de seu pedido e varia de acordo com a opção de frete escolhida para a região em que será entregue.

Você pode simular o prazo de entrega de seu pedido após adicionar um produto em seu carrinho de compras. Basta informar o CEP de seu endereço e clicar em “Calcular”.

Nossas entregas são feitas através dos Correios. Para entregas com FRETE GRÁTIS, o prazo de entrega a ser considerado é o de entrega normal.

Arrependimento / Desistência

Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para iniciar o processo de estorno do valor pago. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional, assim que o pacote retornar à Dazirmãs. Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado junto aos nossos Serviços ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, conforme disposição do artigo 49, caput, do Código de Defesa do Consumidor.

O produto deve ser enviado com a cópia da Fatura, todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original.
A autorização de cancelamento será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido.

O reembolso será realizado da seguinte maneira:
- Pagamento com cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão.
- Pagamento com boleto bancário: O reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis após a liberação do produto pelo setor responsável pela análise na conta corrente indicada pelo cliente.

Avaria / Divergência no pedido:

O registro de avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, via Entre em contato. O frete é por conta da Dazirmãs (o cliente deverá solicitar via Entre em contato uma senha de envio dos Correios). O produto deve ser enviado com a cópia da Fatura, todos os acessórios sem indícios de uso, sem violação do lacre original/etiqueta e na embalagem original.
A autorização de troca será confirmada em até 5 (cinco) dias úteis após análise do produto recebido. Após autorização de troca, o novo envio tem prazo de entrega de até 25 (vinte e cinco) dias corridos. Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.

Defeito

O registro de defeito de produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 90 (noventa) dias corridos após recebimento do produto, via Entre em contato.(Existe legislação específica Ju???) O frete é por conta da Dazirmãs (o cliente deverá solicitar via Fale Conosco uma senha de envio dos Correios). O produto deve ser enviado com a cópia da Fatura e todos os acessórios.
A autorização de troca será confirmada em até 7 (sete) dias úteis, após análise do produto recebido. Após autorização de troca, o novo envio tem prazo de entrega de até 25 (vinte e cinco) dias corridos. Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra.